terça-feira, 25 de outubro de 2011

TORNEIO INTERESTADUAL DE SINUCA DE ITABUNA


Aconteceu nos dias 15 e 16 de Outubro no Foot 7 (Clube dos Médicos), o evento  pagou uma premiação total de R$ 7.200,00 para os oito primeiros colocados, contou com a participação de 53 atletas, a regra utilizada foi a brasileira, onde o público compareceu em massa prestigiando o torneio, contou com a presença de atletas renomados como: 
Gilmar Lamarca, Roque, Iguaí, Léo de Conquista,  Rafael ,  Foguinho, Charles , Robertinho, China de Salvador , Junqueira, Guido e Bombaim. 
A organização ficou por conta de Melquíades Costa (Pia). Neste torneio estava presente também a ilustre  filha de Rui Chapéu, a  Cristina, que por motivos particulares não foi possível participar e havia confirmado presença. Gilmar Lamarca sagrou-se campeão ao vencer o Léo de Conquista na final por um placar de 4x2 , em terceiro Junqueira e quarto o Foguinho.
     A participação de Itabuna foi representada por Vilmar , Zezinho, Jones, Juninho, Léo do Inss, Jorge, Gilson, Agnaldo, Mauro Silva, Guido, Théo, Zé de Inema e Careca . Os melhores classificados de Itabuna foram: Bombaim e Vailson que conseguiram chegar nas oitavas de final. 
Bombaim contou com o apoio de: CEDEP, FICC e Empadinha da Vovó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário