domingo, 11 de novembro de 2012

23º Campeonato Brasileiro de Sinuca termina hoje domingo, 11/11/2012

Exiba Público lota a Praça de Eventos do Shopping da Ilha..JPG na apresentação de slides
O XXIII Campeonato Brasileiro de Sinuca termina neste domingo (11), com os jogos realizados a partir das 10h, na Praça de Eventos do Shopping da Ilha. Neste domingo teremos novas semifinais e as finais das categorias Máster Mista, Máster Snooker e Sênior. No sábado foram conhecidos os campeões do sub-18 e feminino. A entrada é gratuita. Os jogos tem transmissão ao vivo no site: www.pontodasinuca.com.
Supervisionado pela Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS), o campeonato é uma realização da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) e AABB, com patrocínio do Governo do Maranhão, Prefeitura de São Luís e Sinucas Jocari, a mesa oficial do CBS 2012. Todas as mesas 3,56, no padrão inglês e 2,84, no padrão brasileiro, com tecido inglês Strachan 6811 do CBS 2012 estão à venda.
O CBS tem apoio ainda dos hotéis Saint Louis, Brisa Mar, Premier, Praia Mar e Luzeiros, Grupo Mateus, SLP Eventos, Cemar, Bus Transportes, Schincariol, Ótica Diniz, TVN, HCG, Mar Doce, Locaben, Centro Elétrico, Mar Doce, TV Guará, Jornal Pequeno, Opendoor e Menescal Placas. Na última sexta, o homenageado do CBS 2012, Rui Chapéu, participou dos programas Chegaí e Balanço Geral, da TV Cidade.
Na emissora afiliada da Rede Record de Televisão, Rui Chapéu fez apresentação ao vivo em mesa de bilhar, falou de sua história e do seu trabalho de valorização e conceituação da nova imagem da sinuca brasileira. Também destacou a nova fase da sinuca nacional com o trabalho que vem sendo feito pela nova direção da CBBS, que tem à frente o presidente Pedro Rolim (RJ) e o vice Lourival Bogéa (MA).
“Convido a todos para assistirem aos jogos do XXIII Campeonato Brasileiro de Sinuca, no Shopping da Ilha. É um trabalho de toda uma equipe, muito bem coordenado pelo Lourival e Pedro Rolim. Esse trabalho valoriza e avança a qualidade profissional da sinuca brasileira”, disse Rui Chapéu, que também agradeceu o patrocínio da Bus Transportes, do empresário Ubaldo Silva. Participe com sua família.
PAUTA: Lourival Marques Bogéa 
Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS
98 9974 45 22 (OI) - 98 8111 6908 (TIM) - 98 8771 6806

Nenhum comentário:

Postar um comentário